Com remunerações de até R$ 4 mil, no regime celetista, a Fabamed está contratando 74 profissionais de saúde para atuarem na Unidade de Internação Provisória no bairro de Valeria – em Salvador/BA. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@fabamed.org.br até 22 de fevereiro.
São vagas para Técnico de Enfermagem – UTI, Enfermeiro – UTI, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Nutricionista, Assistente Social, Técnico em Radiologia, Auxiliar Administrativo, Copeiro, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Regulação, Faturista, Médico Diarista – UTI, Médico Plantonista – UTI. De acordo com o Superintendente da Fabamed, Sr. José Saturnino Rodrigues, “a meta é abrir novos serviços, como leitos exclusivos para pacientes com o diagnóstico de Coronavírus, bem como qualificar o atendimento ao paciente”.
A Unidade de Internação Provisória de Valéria conta com 10 leitos de cuidados críticos, preparados e equipados para a assistência a pacientes com casos confirmados de Coronavírus nas 10 Prefeituras Bairros e 12 Distritos Sanitários de Salvador, encaminhados pela Central de Regulação de Urgências e Complexo Regulador de Salvador.

7 thoughts on “VAGAS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

  1. Anderson de lima Santos lima santos says:

    Tento enviar meu curriculumporém, só da que o arquivo é muito grande já troquei para (word )e enviei em (PDF ) e nada gostaria como enfermeiro fazer parte desta grandiosa família

    • admin says:

      Bom dia Sr. Anderson, estamos recebendo muitos e-mails e com isso acaba que a caixa fica cheia, estamos periodicamente efetuando as correções, se possível reenvia em um formato mais leve.

    • admin says:

      Bom dia Ludmilla, infelizmente as vagas foram até o dia 22 de fevereiro, existindo a necessidade de mais vagas, iremos publicar em nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *